sem finalidades
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
...
bom,se o negocio e desabafo entao vamos la..
sou um adolescente, e como todos,tenho problemas, nessa idade e comun ter problemas com relacionamento e problemas com os pais e comer a ter preocupacoes, com sua vida, seu caminho que vai segir, ja que essa fase prepara pra vida,mas o meu problema mesmo e com a porra da espinha, ai voce pensa, ah tbm e normal na fase, sim e normal!mas meu caso nao, ja e anormal, tenho espinha desde os 15 anos e isso vem me atormentando a 4 anos, sendo q ja fiz milhoes de tratamentos sendo q a maioria sem eficacia, os que obtive resultado foi com roacutan mesmo,so que apos um tempo, adivinhem... as filhas da puta voltaram, como sempre, elas sempre vao e voltam e um curto periodo, por mais q esteja tratando delas ou nao, vivo na esperanca de me livrar e nada,nao perco a esperanca, mas enquanto meu sonho nao vem,eu fico nessa triste historia, sou ate bonito, mas essas espinhas me deixam feio demais, alem das marcas que ja ficaram, a vermelidao ainda e presente, fora as espinhas que dao a cada dia, ja foi pior, mas tbm nao esta taaao bom assim, nen imagine a vergonha e a depressao q isso me causou, por que foi enorme, dificuldade de se relacionar com as pessoas foi muito grande, com meninas entao era sempre mais dificil, mas tbm nao era um nerd cheio de espinha na cara que ficava so no pc,sempre tentava me destrair cm os amigos,e sempre quando achava que meu rosto tava meio legal, nao dispensava uma festa, ate consegui arranjar namoradas,mas no fundo nao sou feliz por completo,me sinto diferente das pessoas, sabe, espinha fode com a vida da pessoa de uma forma que tem momentos que vc perde a vontade de fazer as coisas e nao quer nem sair de casa, comecei a fazer um outro tratamento, to passando no neu rosto um tal de papuless,que li em um blog a uns dias, a galera de la falou que era bom e tal, resolvi experimentar, alias ainda tenho esperancas ne, mas no inicio apareceu mais espinha, logicamente fiquei mais puto, mas vou usar uns dois meses se nao der certo, nao deu,vo parar, to querendo fazer algo tbm que ainda nao fiz como a tal da auto hemoterapia, q por sinal e ate proibido, mas nao faz mal, muita gente faz, dei uma pesquisada e vi que so e proibido mesmo por que tem eficacia pra muitas coisas inclusive a porra da acne, e que se fosse mais divulgada ia quebrar os caras de industria farmaceutica que por sinal da muito dinhwiro,essas e uma das ultimas fichas minha,se nao rolar essa pomada e essa autohemoterapia, realmente nao sei mas o que faco, literalmente estou a espera de um milgre.
primeiro post
se voce comecou a ler isto, peço que por favor pare exatamente agora, pois o que escreverei aqui e totalmente sem finalidade alguma,como ja diz o nome desse blog!
enfim,nunca tive vontade de ter um blog,sequer de postar comentarios anonimos em um,mas,meio que do nada me deu vontade de criar um, marinheiro de primeira viagem, e acessando pelo celular, pra falar a verdade nao sei nem como mexe nesse troço direito, mas a real finalidade de criar esse blog foi meio que de ter um lugar pra digamos,desabafar, meio q um diario virtual onde eu pudesse dabafar com todos, sendo que pra ninguem ao mesmo tempo(heiuaho) enfim, por isso o nome "sem finalidades",aqui falarei um pouco de minha vida, que pra voce e totalmente desnecessario,entao, ,foda-se se quiser ler,ta ai :) fique a vontade.
Assinar:
Postagens (Atom)