terça-feira, 10 de janeiro de 2012

primeiro post

se voce comecou a ler isto, peço que por favor pare exatamente agora, pois o que escreverei aqui e totalmente sem finalidade alguma,como ja diz o nome desse blog! enfim,nunca tive vontade de ter um blog,sequer de postar comentarios anonimos em um,mas,meio que do nada me deu vontade de criar um, marinheiro de primeira viagem, e acessando pelo celular, pra falar a verdade nao sei nem como mexe nesse troço direito, mas a real finalidade de criar esse blog foi meio que de ter um lugar pra digamos,desabafar, meio q um diario virtual onde eu pudesse dabafar com todos, sendo que pra ninguem ao mesmo tempo(heiuaho) enfim, por isso o nome "sem finalidades",aqui falarei um pouco de minha vida, que pra voce e totalmente desnecessario,entao, ,foda-se se quiser ler,ta ai :) fique a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário